sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Escola Pedro Ivo conquista o Prêmio Educador Elpídio Barbosa


É com grande alegria que dividimos uma grande conquista de toda esta família (EMPIC): Para nossa alegria a Escola Municipal Governador Pedro Ivo Campos é a melhor escola do Estado de Santa Catarina no índice de desenvolvimento da educação básica (IDEB) dos anos finais, com a média 6,6 e está entre as três melhores médias nos anos iniciais com nota 8,1.
Devido a esta conquista fomos convidados a receber o maior prêmio da educação de nosso Estado: Prêmio Educador Elpídio Barbosa em solenidade que acontecerá na próxima segunda feira, dia 20 de Outubro na sede do Conselho Estadual de Educação, na capital de nosso estado, Florianópolis.
Todos os professores e equipe pedagógica, bem como autoridades do município estarão prestigiando o evento e, no nosso caso, recebendo homenagens e o prêmio.
Caros pais, responsáveis, alunos, professores e funcionários esta conquista somente foi possível graças ao empenho de todos.
Este ano trabalhamos com o tema: “O que nos une é o compromisso com a excelência”. Temos buscado de todas as formas a excelência nas nossas ações, e vocês tem sido incansáveis na parceria que faz toda diferença. Ora trazendo questões a serem tratadas na escola, ora participando realizando alguma atividade voluntária ou fazendo sua doação espontânea, que tanto contribui para o alcance de nossos objetivos.
Por tudo isso, dedicamos este prêmio a todos vocês e que de alguma forma contribuem para nosso sucesso.

PARABÉNS PARA TODOS. E vamos em frente pois novas conquistas nos aguardam logo adiante.




Observação: Para evento de tal importância as aulas do turno vespertino estão suspensas e todos os alunos de 1o ao 9o ano estão dispensados nesta próxima segunda feira, dia 20 de outubro. (Turno matutino aula normal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário