quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prefeito Udo Döhler visita nossa escola

Hoje tinha tudo para ser mais uma quarta-feira de rotina na escola. Mas logo que os alunos chegaram de manhã perceberam que alguma coisa diferente iria acontecer. E a grande surpresa logo foi revelada: o prefeito Udo Döhler e o secretário da educação, Roque Mattei estavam chegando para uma visita. 

"A visita ocorreu em cumprimento da Portaria nº 09, de setembro de 2006, alterada em seu artigo 2º, que prevê a realização do Hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, na primeira quarta-feira do mês, em uma das escolas da rede municipal de ensino de nossa cidade. O ato tem por objetivo resgatar em nossas crianças e jovens o espírito cívico e de respeito à Pátria."


Para o Ato Cívico, a Banda do 62º Batalhão de Infantaria também esteve presente e conduziu os hinos Nacional e de Joinville com grande beleza.


Depois do Ato Cívico, Udo Döhler e Roque Mattei realizaram uma visita pela escola para conhecer os espaços e conversar com os alunos. E não podemos deixar de mencionar também a presença da ex diretora da escola e hoje diretora executiva na Secretaria de Educação, Anelise Poffo.


A Família EMPIC se sentiu muito muito honrada com a surpresa. Todos os dias na escola são dias especiais, mas ter o prefeito da cidade conhecendo a nossa escola nos deu muita alegria. Muito obrigada pela visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário