quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nós queremos ganhar!!!

Qual escola merece ganhar uma caixa cheia de livros? Clique no link e vote na escola Governador Pedro Ivo Campos: http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/enquete-resultado/o-blog-do-aldo-vai-fazer-cinco-anos-e-presentear-uma-escola-publica-de-joinville-qual-delas-merece-ganhar-uma-caixa-cheia-de-livros-e-outros-brindes-164874.html

Veja a matéria: 

Uma caixa de livros para a sua escola

\

O Blog do Aldo está fazendo cinco anos, mas quem vai ganhar o presente é uma escola pública de Joinville! Até o dia 10 de julho, basta votar na escola que merece levar o prêmio e aguardar o resultado. Eu, Aldo Brasil, vou até a escola vencedora entregar uma caixa cheia de livros e outros brindes. Não deixe de participar!

Este blog nasceu no dia 12 de junho de 2008, com o objetivo principal de dar dicas de leitura para pais, professores e, sobretudo, para estudantes. Apesar de a leitura ser importante em qualquer idade, o blog acredita que formar a base de leitores é primordial. Afinal, são os pequenos leitores que mais tarde vão transmitir essa experiência para as novas gerações, criando uma corrente do bem.

Uma pessoa que lê abre seus horizontes e cria espírito crítico e criativo. Quem lê descortina possibilidades, abre a mente e leva imensa vantagem, inclusive profissional, em relação a quem fica longe de um bom amigo feito de páginas e letras chamado livro.

Por falar em amizade, o livro nunca nega transmitir conhecimento a quem se propõe a lê-lo; um livro está sempre pronto para dividir com você qualquer momento: alegre, triste, de solidão (se é que se pode dizer que quem está lendo está solitário), de festa, de reflexão. E vai a qualquer lugar com você, não importa se de bicicleta, carro, avião, ônibus ou mesmo a pé. Se o cachorro é o melhor amigo do homem, pode-se dizer o mesmo em relação ao livro: digamos que um livro é um cachorro feito de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário