quarta-feira, 18 de abril de 2012

Audiência Pública da Fundema na Escola

Visando propor o Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos para os próximos 20 anos, a Fundema realizou um ciclo de audiências públicas nos bairros de Joinville.  No dia 10 de abril, a audiência aconteceu na Escola Mun. Gov. Pedro Ivo Campos.


As audiências foram uma tentativa de trazer as discussões sobre o tema até os moradores das diversas regiões de cidade. Nos encontros, os participantes assistiram uma palestra mostrando o cenário atual sobre o gerenciamento dos resíduos sólidos domiciliares.


Em seguida, eram convidados a discutir e escrever quais eram os problemas encontrados em sua região e, então, elaborar uma lista de propostas de melhorias e soluções para os problemas levantados.


Infelizmente, o encontro na escola contou com uma público muito pequeno dos moradores da região do bairro Costa e Silva. Mas, mesmo assim, foi uma noite muito proveitosa com discussões séries e com propostas coerentes dos participantes. 

Com os resultados dos encontros, a Fundema irá elaborar um projeto  e apresentar em uma audiência pública que ainda será marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário