sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Medalha de Ouro Olímpíada regional de Matemática

O aluno Eduardo Lennert Rammé foi premiado com medalha de ouro na XIV Olimpíada Regional de Matemática de 2011 e seu irmão Leonardo lennert Ramme recebeu mensão honrosa.
A EMPIC e em especial as professoras de matemática Valkiria Grun Karnopp, Andreza Faria Malewschik e Cláudia Regina Furlani, estão muito felizes em poder compartilhar este momento tão importante na vida destes dois alunos.
A cerimômonia de premiação ocorrerá dia 19 de novembro de 2011 a partir das 15h, no Centro de Cultura e Eventos da USFC.
Para saber mais clique

Um comentário:

  1. Parabéns à escola EMPIC e obrigada aos professores, direção, funcionários.Uma educação de qualidade só acontece quando família e escola caminham juntas, cada um cumprindo seu papel na sociedade. Como mãe dos alunos premiados, gostaria de pedir para todas mães que incentivem seus filhos na sua formação. Fica minha sugestão para o ano que vem, formar um grupo de estudos para todos os alunos que se interessam em matemática. Com certeza teremos muitos medalhistas levando o nome da escola para todos os cantos de nosso país. Um abraço!

    ResponderExcluir