segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nossa aluna Ana Clara Calegari como vocês sabem esteve na semi-final do Torre Copos no Caldeirão do Huck durante esta semana, e classificou-se para a fase final da competição. Ela está entre os doze classificados do país. Vamos todos torcer por ela, pois se chegou a fase final é por que treinou muito e deu o seu melhor. Parabéns e Sucesso Ana Clara!


Saiu no Jornal PMJ


A aluna Ana Clara Calegari, matriculada na Escola Municipal Pedro Ivo Campos, embarca nesta quinta-feira (22/9) para o Rio de Janeiro para participar da etapa final da competição de Torrecopos, promovida pelo programa Caldeirão do Huck. Acompanhada dos pais, a aluna vai para gravar a competição final, que deve ir ao ar no começo de outubro. A data será confirmada pela produção do Caldeirão.

Ana Clara participou de todas as etapas da competição, classificando-se em 10º lugar na etapa estadual, que garantiu a vaga na final da competição.

Entenda o Torrecopos:

O Torrecopos é um jogo do programa do apresentador Luciano Huck que tem como objetivo empilhar 12 copos especiais em uma sequência predeterminada, no menor tempo possível. O jogo desenvolve as habilidades de concentração, foco, coordenação motora, rapidez e disciplina para o treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário