segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Família na Escola

Folder com a programação para o Dia da Família na Escola, na EMPIC, dia 27/08/2011
Cupom para comprar e participar do almoço no Dia da Família na Escola. Este cupom pode ser adquirido na Secretaria da Escola.

Agora sim. Chegou o dia da Família na Escola! Muita correria, mas também muita alegria. Várias oficinas foram montadas, as crianças junto aos pais divertiram-se de montão.
Oficina Torre Copos

Entre ex-funcionários e autoridades fizeram-se presentes a professora Fátima Uller de Ed. Física da EMPIC, atualmente lotada na Secretaria de Educação, o Sr Secretário de Educação Marco Aurelio Fernandes, a Gerente de Ensino Ivete T. Marasca e as mães da APP Waleska Otero e Maria Aparecida de Souza Kruger.
Flashes de alguns professores da EMPIC
Dentre as oficinas, uma das que mais chamou atenção dos alunos e pais foi a oficina de artesanato ministrada pelas mães Vera Lúcia Amorim Barth e Inês Becker Nunes.
O Brechó foi outra oficina bem movimentada.
A equipe que trabalhou na cozinha suou para oferecer uma macarronada o mais saborosa possível. Quem deu frente a equipe foi a professora Maria Clara.
A Contação de Histórias organizada pela professora Hilda Weber - Atividades Complementares e Luzia Hammes Ribas - Bibliotecária, encantou a criançada e os pais.











Um comentário: